Blog Sanicorpus

Tratamentos corporais: qual é o melhor para gordura localizada?

Ainda existe o mito de que para perder a gordura localizada é necessário fazer uma cirurgia plástica. A verdade é que, muitas vezes, algo tão invasivo nem ao menos é recomendado. A medicina e a estética avançaram tanto que é possível encontrar procedimentos que proporcionam o contorno corporal desejado e a diminuição das famosas “gordurinhas”.

 

Então, qual tratamento corporal é melhor para perder gordura localizada?

Primeiro, vale destacar que não há uma resposta exata para essa pergunta. Cada tratamento, técnica e aparelho são destinados a um objetivo e biotipo físico. Por isso, é importante uma boa avaliação profissional para a indicação do tratamento adequado.

Além das variáveis individuais da escolha do tratamento, é possível que o profissional de estética utilize mais de um aparelho nas sessões. Conheça alguns desses aparelhos para entender como eles podem ajudar você a chegar no corpo que você quer:

 

Criolipólise

Se você é uma pessoa antenada no mundo da estética, já deve ter ouvido falar sobre a famosa criolipólise. Ela é conhecida por ajudar a reduzir cerca de 20% a 25% da gordura localizada em uma única sessão. Ou seja, para quem procura efeitos rápidos, a criolipólise apresenta ótimos resultados!

A técnica desenvolvida na Universidade de Harvard, nos EUA, age “congelando” as células de gordura que acabam sendo eliminadas pelo organismo. Clique aqui para saber mais.

 

Velashape

Para quem ama associação de tecnologias, essa é uma ótima opção. O aparelho reúne a radiofrequência, o infravermelho e a vácuo sucção. A união dessas técnicas acaba agindo em três situações: flacidez, gordura localizada e celulite.

Aqui, a alta temperatura é uma das responsáveis pelos resultados. O aquecimento ativa ainda mais o metabolismo das células de gordura, diminuindo o tamanho dessas células. Além disso, estimula a produção de colágeno e, por isso, melhora a textura da pele. Clique aqui para saber mais.

 

Manthus

Se você já decidiu recorrer à lipoaspiração, não tem problema! O Manthus pode ser usado após a lipo. Também é recomendado para tratamentos para a redução de medidas e melhora da celulite.

Através da combinação do ultrassom e das correntes estereodinâmicas, o Manthus age “quebrando” as células de gordura e estimulando a sua eliminação. Clique aqui para saber mais. O tratamento combinado ao uso do Leort, fluido de enzimas para massagem corporal, ganha ainda mais potencialização. Isso porque o produto realiza a destoxificação do organismo, auxiliando no combate da celulite e outras disfunções estéticas.

 

Além das tecnologias, também é possível usufruir dos benefícios da drenagem linfática, lipoescultura gessada e massagem modeladora. Gostou de um desses tratamentos corporais ou quer conhecer outros? Entre em contato conosco e faça a sua avaliação.